Nacional
Paulo Garcia revoltado com críticas ao seu programa

"É desonesto, ridículo, pacóvio, saloio...mas há quem goste"

Ter, 10/01/2017 - 19:15

Paulo Garcia conduz o espaço desportivo "O Dia Seguinte" na SIC Notícias. Esta terça-feira deixou um recado para quem tenta enviar "recados feitos de encomenda", no seu programa.

"Sou e sempre serei o responsável por tudo o que lá [O Dia Seguinte] mexe", foi assim que Paulo Garcia assumiu a responsabilidade sobre os conteúdos do espaço desportivo, da SIC Notícias. Ao que tudo indica, o jornalista não gostou que criticassem o programa por este não imitir uma fotografia tirada da bancada. Segundo informações, nessa imagem estava explicíto a tentativa de agressão de Danilo a Luís Godinho. "É tempo perdido, querer à viva força, que uma imagem tirada da bancada, faça Lei perante as 12 câmaras de um jogo de futebol transmitido em directo", justificou o pivot.

"É desonesto, ridículo, pacóvio, saloio...mas há quem goste", refere Paulo Garcia, em relação ao público que diz, pela imagem captada, que Danilo tentou agredir Luís Godinho.

O jornalista deixou ainda uma sugestão a Luís Godinho. "No lugar dele, ou explicava de uma vez por todas o que Danilo lhe fez para ser expulso...ou admitia o erro", referiu o pivot.

Leia o comunicado na íntegra, na galeria de imagens.

Texto: Pedro Ramos Bichardo | Fotos: D.R.