Zulmira Garrido esteve à conversa com a NOVA GENTE e acabou por falar sobre o ex-marido, Jesualdo Ferreira, que lhe pediu o divórcio, por telefone, um mês depois do único filho da comentadora falecer na sequência de um aneurisma.
“Fiquei muito traumatizada com toda a minha situação. Foram muitos anos de união e, de um momento para o outro, sem estar à espera... Foi uma vida, não foram dois nem três, foram 33 anos (…) Nunca mais falámos, nunca mais mais nos encontrámos. É mesmo um assunto que está morto e enterrado (…) É difícil fazer os pazes com o passado, porque foi tudo na mesma altura, foi uma conjuntura muito complicada. Mas agora digo que ainda bem que isso aconteceu! Foi na pior altura, mas por outro lado fiquei livre de alguém que não me merecia”, afirma.
Leia também: Zulmira Garrido acredita que ainda vai encontrar o filho: "Há muitos sinais..."
"Fiquei com 'raivinha' aos homens"
Por tudo isto, Zulmira confessa que ainda não está emocionalmente disponível para voltar a amar.
“Acho que fiquei assim com um bocadinho de ‘raivinha’ aos homens. Não estou mesmo disponível para voltar a casar-me. Tento nunca utilizar a palavra nunca, mas quase que arrisco a dizer que nunca mais vou voltar a viver com alguém. É-me difícil voltar a acreditar e confiar em alguém. No entanto, nunca se sabe, é um dia de cada vez, é deixar correr as coisas e ver o que é que acontece, mas estou muito bem com os meus amigos, com as minhas amigas, com o que me rodeia”, assume.
Zulmira Garrido comenta caso de José Castelo Branco
Texto: Inês Neves; Fotos: Arquivo Impala.
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Nova Gente no Instagram