Nacional
Zulmira Ferreira

Volta a sorrir após morte do filho e confessa: “Esconde muita realidade”

Sex, 17/02/2023 - 17:40

Nas redes sociais, Zulmira Ferreira mostrou-se a esboçar um sorriso, três meses após a morte do filho, para anunciar que haverá novidades muito em breve.

Zulmira Ferreira ficou devastada com a morte do único filho, o DJ Eddie Ferrer, aos 42 anos, em novembro passado, e, três meses depois da tragédia, conseguiu reunir forças para continuar a viver. Depois de ter regressado ao programa "Passadeira Vermelha", da SIC Caras, onde é comentadora, a mulher de Jesualdo Ferreira fez um novo desabafo nas redes sociais. 

“Este sorriso esconde muito. Preparada sempre para dar o corpo às balas”, legendou numa imagem, na qual se mostra a esboçar um sorriso. Posteriormente, usou o instastorie, ferramenta do Instagram, para anunciar que haverá novidades muito em breve. “Este sorriso esconde muita realidade (…) E com novidades a caminho”, escreveu Zulmira Ferreira. Nessa publicação, a comentadora identificou o DJ Rui Pedro Ruca, que era um amigo do DJ Eddie Ferrer e que está a preparar um espetáculo em homenagem ao artista no Paddock, em Leiria, já no próximo dia 18 de março.

Veja aqui: 

 

Muito apoio no luto 

Estes últimos tempos têm sido difíceis para Zulmira Ferreira. Desde a partida do filho, que não resistiu a um aneurisma enquanto fazia escala na cidade turca de Istambul, a mulher do técnico da equipa do Egipto, tem contado com o apoio incondicional do companheiro, mas também de Judite Sousa. "É uma dor que não passa, eu estou com a Judite. Eu falei com ela, ela falou comigo. Aliás, não falámos, nós chorámos as duas. Nem sequer conseguimos falar, chorámos", confessou a comentadora durante uma emissão do programa da SIC Caras. Leia mais aqui. 

Zulmira Ferreira está a tomar medicação e vai agir judicialmente contra a clínica 

As constantes noites em branco levaram Zulmira Ferreira a recorrer à toma de comprimidos para conseguir dormir. “Só durmo, pouco mas bem, quando tomo os maravilhosos comprimidos que a Liliana me deu”, disse, apontando para a apresentadora Liliana Campos. Ainda assim, a comentadora não vai descansar enquanto não conseguir encontrar justiça e prepara-se para ir contra ‘tudo e todos’ pela forma como o filho foi tratado tanto pelos médicos do hospital que o assistiram e lhe operaram na Turquia, como pela companhia aérea Turkish Airlines. Recorde aqui. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

Siga a Nova Gente no Instagram