Nacional
Zulmira Ferreira

O duro desabafo após separação e morte do filho: "Desfeita, destroçada e muito frágil"

Seg, 05/06/2023 - 12:23

Zulmira Ferreira faz duro desabafo nas redes sociais e recebe onda de apoio. A comentadora do "Passadeira Vermelha chora a morte do filho, em novembro passado, e enfrenta processo de divórcio após 33 anos de relação.

Zulmira Ferreira perdeu o único filho, Eddie Ferrer, em novembro de 2022, e agora enfrenta a separação de Jesualdo Ferreira, após 33 anos de relação. A comentadora do programa Passadeira Vermelha, SIC, passa tempos difíceis e diz-se "desfeita", mas garante estar cheia de força.

Leia ainda: José Castelo Branco mostra Betty após cirurgia "complicada" ao coração e aproveita para calar as críticas [vídeo]

"A vida é dura.. Com muitas provações. Estou forte neste momento. Sem coração, é verdade, mas vou voltar mais forte que nunca", escreveu numa publicação que fez no Instagram, onde se mostra em biquíni na praia. 

Nos stories, da referida rede social, Zulmira reforça que a fragilidade não a impede de ser forte. "Não, o mundo não acabou. Neste momento estou com uma força como nunca tive. Desfeita, destroçada, frágil, muito frágil... Mas me aguardem. Voltarei", escreve.

Zulmira Ferreira lamenta: “As relações nem sempre são eternas”

Zulmira Ferreira fala sobre a separação de Jesualdo Ferreira no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, no qual é comentadora, e desabafa sobre o momento delicado que está a viver. “Não há muito a dizer. Infelizmente, as relações nem sempre são eternas como nós desejamos. Foram 33 anos, eu só tenho que desejar o melhor ao Jesualdo e para mim também, um bocadinho, também mereço. Desejo-lhe o melhor do mundo e foram 33 anos da minha vida e agora há que olhar para a frente e encarar esta nova etapa com algum otimismo”, disse.

Apesar do momento difícil, a empresária assegurou que se mantém otimista: “Há algo que me dá força com certeza. Eu, por vezes, penso como é que tenho conseguido gerir estes meus últimos 6 meses porque há 6 meses que eu não consigo ter paz, serenidade na minha vida mas melhores dias virão! Sou sempre uma pessoa positiva e não quero perder isso (…) Acredito em dias melhores e acho que eles vão chegar”.

Zulmira Ferreira pede 'ajuda' ao filho: “Dá-me força”

Zulmira Ferreira tem-se mostrado frágil e chegou a deixar, nas redes sociais, uma mesagem ao filho, o DJ Eddie Ferrer, que morreu no final do ano passado, aos 42, na Turquia, durante uma viagem. “O mais lindo e melhor da minha vida. Dá-me força“, escreveu na legenda de uma imagem do DJ. Amigos e seguidores da empresária fizeram questão de deixar-lhe mensagens de força. “Um beijinho grande querida amiga Zu, muita força, não se deixe ir a baixo”, “Tenha muita força e coragem querida” e “Força, amiga, ele está a olhar por ti”, foram alguns dos comentários deixados.

Texto: Inês Neves; Fotos: Redes sociais e DR

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram