Nacional
Zé Maria

A foto do reencontro com um repórter da TVI... 20 anos depois do Big Brother

Seg, 27/04/2020 - 22:10

O reencontro entre Zé Maria e o repórter da TVI, Miguel Leitão, 20 anos depois da primeira edição do Big Brother.

No dia em que a TVI estreou o Big Brother 2020, Miguel Leitão recordou publicamente o reencontro que teve recentemente com Zé Maria, o inesquecível vencedor da primeira edição do reality show. Fê-lo através de uma publicação no Instagram, na qual dividia com os seguidores duas imagens em que surge com o barranquense, que tem estado doente e solitário.

«Vinte anos separam estas duas fotografias. Um dia, partilho as palavras que ouvi quando tinha dez anos. Vinte anos depois, nunca fizeram tanto sentido. Acho que ganhei um amigo. Pois, aqueles que nos querem bem e nos ensinam a amar a vida, serão sempre nossos amigos», escreveu o repórter do programa Você na TV! como legenda das imagens.

A primeira foi captada em 2000, aquando da saída de Zé Maria da casa do Big Brother, e a segunda duas décadas depois, com o barranquense completamente afastado da vida pública.

O esclarecimento

À TV 7 Dias, Miguel Leitão esclarece que, ao contrário do que foi dito em alguma imprensa, a fotografia mais recente não foi captada durante uma reportagem com Zé Maria para o matutino da TVI.

«Esta conversa não foi em reportagem. Enquanto viajei com o Portugal, Aqui Vou Eu [rubrica do Você na TV!], aproveitei para agradecer, 20 anos depois, aquilo que ele me escreveu quando saiu da casa do Big Brother. Estacionei a caravana da TVI e recebeu-me de braços abertos. Foi uma conversa entre amigos que ficou guardada no nosso livro de recordações», afirma.

Um reencontro que levou o repórter a «ouvir uma pessoa incrível e saber aquilo que ela tem para nos ensinar». «Encontrei uma das melhores que alguma vez conheci. Ele tem um coração enorme e só procura as coisas mais bonitas da vida», refere o jovem à nossa revista.

E termina com uma certeza: «Ele está super bem e feliz. Ele é absolutamente incrível.»
 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram