Nacional
Zé Lopes

Wilson Teixeira faz denúncia: "Disse que os ex-concorrentes são uns parolos"

Ter, 20/09/2022 - 20:15

Wilson Teixeira, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", apontou o dedo a Zé Lopes, acusando-o de ter insultado outros ex-concorrentes de reality shows da TVI.

Wilson Teixeira está atento à nova edição do "Big Brother" e faz questão de criticar a produção publicamente. Desta vez, o alvo do ex-concorrente da "Casa dos Segredos" foi Zé Lopes, comentador desta edição.

As decisões editorias e as escolhas para o canal são ridículas“, começou por dizer Wilson na rubrica que assina no A Televisão. “Como é que a TVI pode continuar a dar trabalho a uma pessoa que vai para uma festa popular, onde está um ex-concorrente de um programa do canal, e essa pessoa diz para ninguém tirar fotografias com a malta da Casa dos Segredos porque são uma cambada de parolos!? Como é que lhe dão trabalho?", afirma. O treinador de futebol vai mais longe e revela o nome do ex-concorrente em causa. “Então ele comenta um reality show e depois vai para um evento onde está o Tiago Ginga e diz às pessoas desse evento para não tirarem fotografias com pessoas como o Tiago Ginga por ele ser um parolo? E depois anda aos beijinhos com a Fanny? Está tudo dito. É essa a minha opinião sobre esta pessoa“, acrescenta ainda sobre Zé Lopes 

Zé Lopes posa em calções de banho após perder 40 quilos. Fãs estão pasmados: “Brasa”

Zé Lopes aproveitou o mês de agosto para tirar uns dias de férias e viajou até ao Algarve. Esta terça-feira, 2 de agosto, foi à praia e partilhou alguns momentos com os fãs nas redes sociais. “Temos tanta sorte por viver em Portugal. Que país maravilhoso! Hoje é apenas o primeiro dia dos cinco que tirei para descansar, e já tenho a certeza que vai valer cada minuto”, começou por escrever Zé Lopes no Instagram, na legenda de uma sequência de imagens onde se mostra no mar.

Ao posar em calções de banho, o apresentador da TVI acabou por fazer um breve desabafo acerca do seu aspeto físico. “E sim, ainda há algumas gordurinhas para abater, mas estou muito feliz por ter ganho saúde. Obrigado por tanto”, rematou. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR    

Siga a Nova Gente no Instagram