Nacional
Zé do Pipo

Mulher do cantor vive dificuldades financeiras e é «obrigada» a vender os bens do marido

Sex, 01/02/2019 - 13:40

Celeste Batista já perdeu a esperança em encontrar o marido. A viver uma situação financeira difícil, viu-se obrigada a vender o carro e o computador de Nuno.

Zé do Pipo desapareceu há quase três meses sem deixar rasto. Desde o dia 5 de novembro que nada se sabe sobre o paradeiro do popular cantor português. Celeste Batista já perdeu a esperança em encontrar o marido e vive agora momentos complicados a nível financeiro.

A mulher de Zé do Pipo vê-se com dois filhos ao encargo, Gabriel, de três anos, e David, 16, e apenas com um ordenado para fazer face às despesas do dia a dia, do mês e da casa. Nuno Batista está dado como desaparecido e por isso, não havendo qualquer óbito declarado, não terá direito a qualquer rendimento extra.

Um amigo da família, revela que Celeste não está com uma situação invejável e que toda a gente já percebeu que esta história não tem um final feliz. «Neste momento tem dois filhos para criar. Não está numa situação invejável, não há seguros milionários como se diz, não há nenhuma vantagem para aquilo que estamos a viver», explica a mesma fonte.

Recentemente soube-se que Celeste agou várias memórias do marido, a empresária chegou mesmo a formatar o computador e apagou tudo o que Nuno tinha lá dentro. Entretanto, segundo uma revista semanal, Celeste o carro de Zé do Pipo à venda, bem como o portátil do cantor.

«Não sei se ela está numa situação instável ou estável. Sei que a principal fonte de rendimento era o vencimento de Zé do Pipo ou do Nuno como lhe quiserem chamar. E, por isso neste momento, a Celeste vê-se sem esse rendimento. Eu sou uma das pessoas que tem estado a ajudá-la, ela é uma mulher forte, vai continuar a se-lo», acredita.

Para terminar, o amigo da família admite que é muito triste ver este desfecho. «Ela nem sequer pode estar a viver o luto que tem direito, devido tudo o que se diz. Ela tentou explicar as coisas e vieram complicá-las mais para encontrar aqui crimes…»

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram