Nacional
Zé do Pipo

Amigo desmente fuga para o Brasil: «Ele não fugiu para o Brasil. É descabido e ridículo»

Seg, 11/02/2019 - 22:20

Muito se tem falado ultimamente sobre o desaparecimento de Nuno Batista, mais conhecido como Zé do Pipo. Chega mesmo a existir uma teoria que afirma que o cantor fugiu para o Brasil com uma das bailarinas.

«Ele não fugiu para o Brasil», é desta forma que João Carlos Costa, um amigo do cantor Zé do Pipo, desaparecido desde o passado dia 5 de novembro, desmente a teoria que dá conta de que o cantor terá fugido para o Brasil na companhia de uma das suas bailarinas.

Em declarações ao site da revista Maria, João Costa afirma que tal teoria é «descabida e rídicula», pelo que tanto os amigos, como os familiares sabem que tal não aconteceu.

Recorde-se que, na manhã seguinte ao desaparecimento de Zé do Pipo, o seu carro foi encontrado junto à Praia do Porto da Areia Sul, em Peniche. No seu interior estava a carteira, o casaco e o telemóvel do cantor. Passados três meses, não se sabe o paradeiro do corpo.

Telemóvel deu sinal após o desaparecimento

Oito horas depois de Celeste ter avisado que o marido estava desaparecido, o telemóvel do músico – que tinha estado desligado – deu sinal. «Era meia-noite e dois minutos quando o telemóvel ativa. Ficámos todos com uma esperança, porque alguém teve de o ativar».

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram