Nacional
Yasmin

A neta de Carlos Cruz

Qui, 30/12/2010 - 14:47

Marluce, Yasmin e Marta reuniram­-se em Fortaleza, demonstrando que continuam juntas apesar dos problemas que se têm abatido sobre a família de Carlos Cruz.

Esta vossa união é uma maneira de juntar forças e superar todos os problemas enfrentados por Carlos Cruz em Portugal?
Marta – Sempre fomos uma família muito unida, independentemente do caso do meu pai. Ajudamo­-nos, amamo­-nos e juntamos forças quando é necessário. Os problemas enfrentados por ele, e consequentemente por nós, talvez nos tenham levado a dar mais valor àqueles que queremos ao nosso lado.

Acha que foram cometidas algumas injustiças neste caso? É algum tipo de perseguição ao seu pai?
Marta –
Algumas? Todas e mais algumas. Perseguição não sei, nem quero criar teorias sobre isso. Mas que o nome dele serviu para esconder muita coisa e facilitou outras coisas, acredito plenamente.

Vislumbra um futuro melhor, depois de tudo o que passaram?
Marta – Tento não me envolver com isso, pelo menos a parte judicial, porque me magoa muito. Interessa­-me mais saber do dia­-a­-dia dele, da saúde, da minha irmã e saber que tudo está bem. Coisas boas virão, principalmente, a verdade. Nada dura para sempre, principalmente as mentiras e as coisas más, de índoles más. E um dia tudo isto vai acabar... Ele merece, nós merecemos, o País merece.

Leia a entrevista completa na NOVA GENTE, já nas bancas.

Siga a Nova Gente no Instagram