Nacional
Yannick Djaló

vê-se livre dos cães

Qui, 15/04/2010 - 11:59

O jogador do Sporting entregou os seus dois cães no canil da Moita. Djaló tinha os animais em comum com a ex-mulher, Ana Sofia, mas explicou-lhe que já não tinha mais condições na actual casa em que vive com Luciana Abreu.

Yannick Djaló e Ana Sofia têm um filho em comum, Chrystyan, de ano e meio, mas já estão separados. Mas nem tudo foi fácil quando começaram os rumores do namoro do jogador com Luciana Abreu, quando ele ainda estaria com Ana Sofia. E ainda nada é fácil.

Depois da casa em que os dois viviam com o filho ter ficado para Yannick, que acabou por se mudar para a moradia de Luciana Abreu, na mesma rua, desta vez as partilhas complicam-se com os cães que tinham em comum. Yannick e Ana Sofia tinham cinco cães, Ana Sofia ficou com três de porte mais pequeno e o jogador do Sporting ficou com dois, um rotweiller e uma cadela pitbull, na vivenda da Moita.

Mas Yannick Djaló foi agora ao canil da zona entregar os dois animais, alegando que não tinha condições de cuidar deles. A ex, Ana Sofia, já reagiu negativamente à acção de Djaló que segundo ela, falhou ao compromisso com ela e com os animais.

"O que o Yannick me disse era que não ia pagar a uma pessoa para fazer a limpeza do canil e que os cães passavam o dia todo presos. Ofereci-me para fazer esse trabalho, mas, como na casa onde os cães estão habitam 'terceiras pessoas', ia tornar-se constrangedor", declara Ana Sofia à Imprensa.

Ana Sofia sente-se triste, injustiçada e diz que vai reaver os cães ao canil. "O mínimo que devia haver era uma responsabilidade, mas compreendo que, para ele, os cães sejam um fardo". Ana Sofia sublinha que quer ir buscar o cão Fúria e a cadela Branca: "São 500 euros por mês num hotel para animais, mas estou disposta a pagar".

Fotos: Impala

Siga a Nova Gente no Instagram