Nacional
Yannick Djaló sobre a morte da irmã mais nova

«Muito sinceramente é bom recordá-la»

Sex, 08/02/2019 - 10:40

Foi à conversa com Manuel Luís Goucha que Yannick Djaló recordou a irmã que morreu com 17 anos de idade.

Yannick Djaló e a família sofreram com a morte de Açucena Patrícia, irmã do atleta. A jovem tinha 17 anos de idade e foi vítima de um atropelamento que aconteceu durante as festas da Moita, em setembro do ano passado, em 2018.

Yannick Djaló esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e um dos temas abordados foi o falecimento da irmã. Esta sexta-feira, dia 8 de fevereiro a entrevista será transmitida em direto no programa Você Na TV, da TVI.

Quando o apresentador fala sobre Açucena Patrícia, o olhar de Yannick mudou. «Muito sinceramente é bom recordá-la», começou por dizer. Manuel Luís Goucha questionou o jogador de futebol sobre a maneira de ser da irmã: «Como é que ela era?», perguntou. De imediato, o ex-companheiro de Luciana Abreu disse: «Era linda, animada, super divertida. Normalmente deixo as coisas más no passado. Consigo ultrapassar as coisas com alguma...não digo com facilidade, porque custa imenso, mas consigo deixar as coisas más no passado», terminou.

Manuel Luís Goucha fez o anúncio, nas redes sociais, da conversa que teve com Yannick Djaló. «Esta é a entrevista que Yannick nunca havia dado», disse. O apresentador contou que o tema mais abordado foi a luta por ser um pai presente na vida das filhas. 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram