Nacional
Yannick Djaló

O presente de milhões que a namorada queria receber no aniversário

Sex, 21/02/2020 - 18:50

Daisy Gonçalves fez anos a 19 de fevereiro mas só um dia depois é que celebrou a data rodeada de amigos e desconhecidos nos Açores

Daisy Gonçalves, namorada de Yannick Djaló, celebrou o 33.º aniversário no passado dia 19 de fevereiro, mas foi só esta quinta-feira, 20, que o celebrou rodeada de amigos e desconhecidos. O casal viajou até aos Açores para marcar presença no lançamento do livro de Flávio Furtado.

Em declarações à Nova Gente, Daisy Gonçalves revelou que passar o dia de aniversário com desconhecidos «foi divertido e inesperado desde o início». Daisy revela ainda que durante o jantar os convidados lhe cantaram os parabéns sete vezes.

Daisy fez ainda um balanço dos 33 anos e revelou que está muito feliz. «A felicidade não tem a ver com a idade ou com as experiências, tem a ver com aceitar as coisas que vêm para ti», afirma.

Por fim a namorada de Yannick Djaló contou ainda que para o 33.º aniversário gostava de receber «100 milhões de dólares na conta».

A mega surpresa no dia dos namorados

A pare do dia de aniversário, Daisy contou ainda a surpresa que Djaló lhe preparou no dia dos namorados, que se festejou no passado dia 14 de fevereiro. «Deu-me tantas coisas. Está a presentear-me desde o dia dos namorados. Cheguei no dia 13, preparou-me uma mega surpresa. Arrumou a casa, colocou velas, pétalas. Fez uma coisa que não estava à espera, não é que não seja o estilo dele, mas pelo trabalho que teve para preparar aquilo e sozinho. Tinha um insuflável enorme em forma de coração e eu perguntei-lhe se tinha sido ele a encher aquilo. Ficou horas a encher», revela.

A namorada do futebolista confessou ainda que ao longo do ano vão preparando surpresas um ao outro. «Decidimos um budget do que cada um vai gastar, em meses alternados. Não é que seja uma obrigação, mas num mês a responsabilidade é de um e no seguinte é do outro. Todos os meses sabemos que há algo especial que vai acontecer.»

O grande apoio de Djaló

Yannick Djaló perdeu a irmã, Açucena Patrícia, em setembro de 2018 nas Festas da Moita. Daisy, que já namorava com o futebolista foi o grande apoio deste numa altura de grande dor.

A 21 de janeiro foi conhecida a sentença para o homem que atropelou a irmã de Djaló, tendo o suspeito sido condenado a 16 anos de prisão e ao pagamento de uma indemnização de cerca de 80 mil euros pela morte da irmã.

Texto: André da Silva Carvalho com Patrícia Correia Branco; Fotos: Zito Colaço

Siga a Nova Gente no Instagram