Nacional
Yannick Djaló

Jogador lamenta ausência no aniversário da filha

Ter, 20/03/2018 - 18:01

A filha mais nova do jogador, fruto do relacionamento com Luciana Abreu comemora esta terça-feira, dia 20 de março, seis anos.

Yannick Djaló, de 31 anos, lamentou nas redes sociais não poder estar com Lyannii Viiktórya, no seu dia de aniversário. A filha mais nova do jogador, fruto do relacionamento com Luciana Abreu, comemora esta terça-feira, dia 20 de março, seis anos. 

Claramente emocionado, Djaló partilhou nas redes sociais uma mensagem onde declarou o seu amor à aniversariante 

«Hoje de manhã fui dar-te 1 beijo, afastei os teus caracóis desse rosto de princesa e perdi-me no encanto do teu suspiro... Sussurrei bem baixinho, pertinho dessa orelhinha: 'Parabéns, minha tartaruguinha'. Porque nos meus sonhos estás sempre comigo Lyannii, passem 6,7... 100 anos. O papá ama-te sempre e de todas as maneiras», começa por revelar o jogador do Vitória de Setúbal.

Yannick Djaló ainda fez questão de destacar as saudades que sente de Lyannii Viiktórya.

«Quando estás perto e quando estás longe, quando posso tocar-te ou simplesmente desejar esse abraço. Parabéns, filha!»

Não é a primeira vez que o jogador mostra-se revoltado por não estar com as filhas nos seus dias de aniversário. Em janeiro do presente ano, no dia de anos de Lyonce, o futebolista também partilhou a dor que sente em não estar com as meninas. No entanto, Luciana Abreu já acusou várias vezes Djaló ser um pai ausente. 

Fruto de o relacionamento com Daisy Gonçalves, o jogador também é pai de Chrystyan Martin, de 9 anos. Luciana também já tem dois filhos, frutos do relacionamento posterior a Djaló com Daniel Souza. Luciana foi mãe das gémeas Amoor e Vantine, em dezembro do ano passado. 

Siga a Nova Gente no Instagram