Nacional
Yannick Djaló E Luciana Abreu

Namorada do jogador comenta a guerra com a mãe das filhas

Seg, 26/03/2018 - 15:36

Daisy Gonçalves diz que é horrível o que a cantora está a fazer a Djaló ao impedir que ele veja as filhas. E apela ao fim da guerra.

Yannick Djaló está a lutar pela custódia das duas filhas que tem com Luciana Abreu e até moveu um processo judicial contra a cantora. Já por várias vezes, o futebolista do Vitória de Setúbal se queixou publicamente que a ex-mulher não o deixa estar nem falar com Lyonce e Lyannii. Uma guerra que já se arrasta há uns anos.

Atualmente, Djaló mantém uma relação amorosa Daisy Gonçalves, de quem estará noivo. E até hoje, a namorada do futebolista ainda não se tinha expressado publicamente sobre o assunto. Foi esta manhã, 26 de março, através de um vídeo dirigido a Cláudio Ramos (que passou na rubrica Jornal Rosa, no programa Queridas Manhãs) que a blogger falou, pela primeira vez, sobre a guerra entre o futebolista e Luciana Abreu.

LEIA AINDA: Djaló quebra o silêncio e diz porquê relação com Luciana acabou

Daisy condenou a atitude da cantora, apelou a que ambos acabassem com a disputa parental e deu o seu exemplo pessoal, de ser filha de pais separados.

«Não pensam no que essas crianças sentem quando vão para a escola e têm as outras crianças a comentar»

«Já estive na linha de frente de uma guerra entre pais e sei o que é ficar no meio dessa confusão. É horrível. Não é uma situação agradável», começa por dizer.

«Quem nunca passou por isso, não sabe o que é, porque supostamente os nossos pais deviam ser pessoas que se deveriam amar, por nós. Quando somos os filhos, olhamos para eles e vemos pessoas que já se amaram um dia, vemos que somos frutos desse amor e, supostamente, o amor devia continuar, pelo menos na nossa cabeça. Eu nunca hei-de cultivar uma guerra dessas», continua.

«E os meus pais não eram figuras mediáticas. Agora imaginem duas crianças cujos pais são famosos. As pessoas não pensam nisso, não pensam no que essas crianças sentem quando vão para a escola e têm as outras crianças a comentar que ouviram os seus pais a falar sobre essa guerra, que comentam que o pai e a mãe dessas crianças estão a lutar por causa da guarda que a mãe não deixa o pai ver os filhos. É horrível. Então eu nunca fui de fazer isso», explica.

«Por isso, eu digo sempre. Vamos fazer o amor e não guerra. É suposto sermos todos felizes e nos amar-mos», remata.

É de recordar que Yannick Djaló é ainda pai de Chrystyan Djaló, de 10 anos, fruto de uma relação anterior com Ana Sofia Miguel.

Fotos: Reprodução Instagram e D.R.

Siga a Nova Gente no Instagram