Nacional
Yannick Djaló

Afastado da filha no dia de aniversário, deixa com indireta a Luciana Abreu

Seg, 14/01/2019 - 13:05

Yannick Djaló não esteve presente no dia de aniversário da filha mais velha, Lyonce Viiktórya, que acabou por passar o dia na companhia da mãe da irmã mais nova.

Yannick Djaló passou este fim de semana de uma forma um pouco mais triste. Este domingo, 13 de janeiro, a filha mais velha do futebolista e Luciana Abreu, Lyonce Viiktórya, celebrou o oitado aniversário. Mas tal como aconteceu nos anos anteriores, o jogador de futebol não esteve presente na festa da filha.

O dia especial foi passado ao lado da mãe e da irmã mais nova, Lyannii, no SPA. No entanto, afastado da filha, Djaló não esqueceu o dia e partilhou uma mensagem emotiva nas redes sociais. O jogador abriu o coração e revelou sentir muitas saudades da menina.

«Feliz aniversário minha Neka. Poderia dizer que magoa-me somar abraços não dados nessa data, mas já passou do limite da mágoa. Tu estás crescida e eu sei que já compreendes tudo. Vou buscar esses abraços e todas as nossas brincadeiras e sei que sabes ler ( e que em breve vais ler isto)… quero que saibas que tu e os teus irmãos são os bens mais preciosos do papa, não têm preço…e que nunca me afastaria de vocês por vontade própria, mesmo que vos escondam… o papa vai atrás! Já falta pouco princesa», escreveu o jogador na legenda de uma fotografia publicada nas redes sociais, dando conta da revolta que sente por não estar ao lado da criança.

Já Luciana Abreu partilhou vários instastories onde é possível ver a diversão ao lado das filhas. «Parabéns», lê-se.

Recorde-se que a cantora foi casada com Yannick Djaló durante três anos, entre 2010 e 2013. Desta união nasceram também duas meninas: Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de seis.

A indemnização e o regresso ao Tribunal

Foi noticiado na passada semana que Luciana Abreu terá dado entrada com um requerimento, contra Yannick Djaló, no Tribunal de Família e Menores de Cascais, no qual exige o pagamento de um montante no valor de 111 mil euros, que dizem respeito a falhas nos pagamentos das pensões das filhas, que têm mais de dois anos.

Em declarações ao Correio da Manhã, o futebolista revelou: «Quando nos separámos [depois de uma curta reconciliação], há dois anos, dei um valor muito superior ao que a Luciana está agora a pedir, para ela gerir, relativo à pensão das minhas filhas. E tenho prova das transferências».

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram