Nacional
Wilson Teixeira

Arrasa Helena Isabel: "Preconceituosa e pouco inteligente"

Seg, 12/06/2023 - 16:30

Wilson Teixeira criticou fortemente Helena Isabel pelos comentários negativos sobre a série 'Rabo de Peixe' da Netflix. Ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' acusou a comentadora de ser "falsa moralista" e "incoerente".

Depois de Manuel Luís Goucha e Nuno Markl terem criticado as declarações de Helena Isabel sobre a série portuguesa da Netflix, 'Rabo de Peixe', foi a vez de Wilson Teixeira expressar a sua opinião. O ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' mostrou-se implacável na caixa de comentários da publicação de Goucha, que lançou algumas 'farpas' à comentadora: "Apoiemos o que de bom se faz em Portugal […] isto é um sinal da nossa pequenez. Vejam Rabo de Peixe. Claro que a comentadora televisiva tem todo o direito de não gostar artisticamente falando de coisa alguma dita, falada, representada em português. Tal como eu tenho todo o direito, por exemplo, de detestar a vulgaridade. Até à próxima". 

Wilson não hesitou em arrasar Helena: "O que dizer de uma pessoa que no primeiro dia que entra num programa de televisão, vai com uma postura crítica e com falta de humildade, criticando o formato e quem por lá tinha passado antes dela? Há coisas que não mudam e pessoas que não evoluem. Preconceituosa. Falsa moralista. Incoerente e pouco inteligente". 

Sem pudores, o treinador de futebol apontou a culpa à Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI: "O grande é a sua amiga Cristina Ferreira continuar a dar-lhe palco em televisão, mesmo com os resultados lastimosos que sempre advieram das participações dela nos mais diferentes formatos e tarefas". 

O antigo concorrente não se ficou por aqui. "Bem sabemos todos, os interesses que também existem por trás, de relações pessoais e interpessoais com pessoas influentes, e que lhe dão a ela esse palco! Quem perde? A TVI que só tem a perder com pessoas como essa. Um abraço para o Manuel Luís e um obrigado por ser quem é e dizer tudo o que tem para dizer, sem receios!", rematou. 

Texto: Bianca Pereira; Fotos: redes sociais

Leia ainda: José Condessa elogia Goucha após polémica com 'Rabo de Peixe': "És um exemplo"

 

Siga a Nova Gente no Instagram