Internacional
Whitney Billings

Após sete abortos, inclui os seus «anjinhos» em foto de família emocionante

Sex, 27/12/2019 - 16:20

Whitney Billings está a emocionar o mundo com a sessão fotográfica que fez com o marido e os dois filhos. Numa das fotos, a mãe decidiu homenagear os sete bebés que perdeu.

O casal já tinha dois filhos, uma menina de quatro anos e um menino de dois, quando decidiram aumentar a família. Como Whitney nunca teve qualquer problema nas duas gravidezes, achou que não iria ter dificuldades ao tentar ter um terceiro filho. Mas enganou-se.

Durante dois anos sofreu sete abortos espontâneos. As perdas ocorreram entre as cinco e as oito semanas de gestação. «Nunca se torna mais fácil aceitar. A cada perda eu ficava deprimida, culpava-me pelo que tinha acontecido. Cada vez que acontecia, ia para um lugar e ficava lá, triste… E era bem difícil sair dali», contou Whitney em entrevista ao portal CafeMom.

LEIA TAMBÉM: Catarina Raminhos sofreu 2 abortos e confessa: «É uma pena este assunto ser tabu»

O casal realizou uma série de exames, mas os médicos não conseguiram descobrir a causa das diversas perdas. Agora decidiram avançar com a adoção. E para celebrar esta nova fase e os dez anos de casados, realizaram uma sessão fotográfica emocionante.

Com a ajuda da ferramenta Photoshop, Whitney e Justin decidiram homenagear os sete filhos que perderam, colocando-os numa das imagens.

Continue a ler esta história emocionante aqui

Siga a Nova Gente no Instagram