Nacional
The Voice Portugal

A homenagem a Sara Carreira e a mensagem aos que "perderam uma parte de si cedo demais"

Dom, 06/12/2020 - 21:50

O "The Voice Portugal" abriu a sua gala, emitida em direto, com palavras em homenagem a Sara Carreira e uma mensagem sentida para todos aqueles que "perderam uma parte de si cedo demais".

Catarina Furtado e Vasco Palmeirim abriram a gala deste domingo do "The Voice Portugal", na RTP1, com palavras de pesar pela morte de Sara Carreira, que aconteceu este sábado, ao final da tarde, num acidente na A1. 

"Nós dizemos muitas vezes que este programa é uma família. Celebramos o amor das famílias e cuidamos uns dos outros. Esta família, hoje, está de luto", disse a apresentadora. "Durante muitos anos, o Mickael [Carreira] foi um dos elementos-chave para o sucesso do The Voice Portugal e não existem nunca palavras que consigam atenuar a dor de quem perde os seus. Por isso, os nossos profundos sentimentos à família Carreira", acrescentou o colega.

A dupla de anfitriões do programa de caça-talentos musicais terminou, frisando que essa foi "uma mensagem que se estende a todas as mães, aos pais, irmãos, que perderam uma parte de si cedo demais, antes do tempo".

Mickael, filho mais velho de Tony Carreira e irmão de Sara, integrou a equipa de mentores do "The Voice Portugal" entre 2014 e 2018. O irmão, David Carreira, e Sara cantaram o tema "Gosto de Ti" no palco do formato da estação pública em dezembro de há dois anos. Esse foi o momento que assinalou a estreia profissional da jovem.

Mickael estava sentado na cadeira de mentor e emocionou-se. Recorde esse momento aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram