Nacional
«Você é mesmo minha fã»

Ainda combalido após a morte da irmã, Yannick Djaló recebe apoio da namorada

Dom, 21/10/2018 - 13:50

Yannick Djaló perdeu a irmã, Açucena Patrícia, de apenas 17 anos, durante as festas da Moita quando a jovem foi atropelada após uma rixa de grupos rivais.

Passou pouco mais de um mês desde que Yannick Djaló se despediu definitivamente da irmã de 17 anos, Açucena Patrícia que perdeu a vida na sequência de um atropelamento durante as festas da Moita.

Na altura, o jogador viajou para Portugal para estar presente nas cerimónias funebres da irma. Com ele veio também a atual namorada, Daisy Gonçalves que tem sido o seu grande apoio nos últimos tempos.

Nas redes sociais, o ex-companheiro de Luciana Abreu já agradeceu o apoio que tem recebido da amada. Mas foi também no Instagram que Yannick mostrou mais um momento carinhoso entre os dois.

«Eu aqui bem ao lado e ela não para de ver as minhas fotos [no telemóvel]. Você é mesmo minha fã», escreveu o futebolista na legenda da imagem onde surgem os dois.

Além da descrição, Yannick acrescentou ainda a hashtag 'Minha rainha', fazendo assim um forte elogio à companheira.

Yannick Djaló esteve recentemente em Portugal aquando das cerimónias funebres da irmã, Açucena Patrícia que foi atropelada nas festas da Moita.

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram