Nacional
Vítor Norte

Troca cidade por natureza! Ator de "Festa é festa" dorme num parque de campismo

Sáb, 23/10/2021 - 20:00

Vítor Norte, que pode ser visto na novela “Festa é Festa”, assume que dorme num parque de campismo em Monsanto. O ator diz ser “um homem do campo”. Saiba porquê e o que faz o artista no meio da natureza.

Vítor Norte, de 70 anos, nasceu em Borba, em Évora, no Alentejo, e diz ser “um homem do campo”. O ator, que participa na novela “Festa é Festa” na pele de Manuel, em exibição na TVI, tem uma rulote no parque de campismo em Monsanto e grande parte do seu tempo é passado lá… no meio da natureza. 

"Tenho lá uma rulote e um avançado em permanência. Não estou lá diariamente, mas é o meu refúgio. Sou um homem do campo, nascido em Borba, onde vivi até aos 17 anos, e sempre gostei da vida do campo, por isso, preciso daquilo", contou o ator a uma publicação semanal.

Vítor Norte: “Fujo para lá” 

Vítor Norte assume que o silêncio que o local lhe providencia permite-o concentrar-se no trabalho, descansar ou até praticar desporto. Algo que não consegue fazer tão facilmente em casa. 

"Como Monsanto está a cinco minutos da minha casa, fujo para lá. Faço lá grandes sestas, jogo ténis, estudo. Uso aquilo muito para estudar. Vou para lá com o meu vinho, a ouvir a chuva... e sem barulho, porque o meu filho Valentim [de 13 anos] não faz a barulheira habitual dos adolescentes. Estou mais sossegado", confessou o pai de Sara Norte à TV Guia. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala 

Siga a Nova Gente no Instagram