Nacional
Vítor Da Casa Dos Segredos

Arrependido!

Seg, 29/11/2010 - 17:08

O concorrente do Porto foi expulso do programa esta semana por ter intimidado a namorada Ana Isabel. Ontem, durante o programa, assumiu ter "mau vinho"...

Pela primeira vez desde que foi expulso do programa, Vitor Rangel justificou ontem o seu comportamento agressivo com a namorada. O concorrente do Porto garante que foi a primeira vez em que se tornou agressivo e que a culpa foi do "mau vinho".

Já depois do programa acabar, em conversa com a Imprensa, Vitor disse que está "baralhado" e que não quer fazer muitas declarações. Conta que já viu algumas imagens do programa e que "gostou de umas e de outras nem tanto".

Ana Isabel, durante a conversa com Júlia Pinheiro, afirmou que, para já, não consegue estar com o namorado e que "o que ele fez foi muito grave". Já Vítor é mais cauteloso nas palavras e diz apenas que os dois têm de conversar quando Ana Isabel sair da casa.

Quanto à filha de Vitor, Lia, de apenas nove anos, o concorrente garante que a menina não sabe o que motivou a sua saída. "A mãe dela é uma pessoa fantástica e fez questão de a proteger desta situação", disse.

Siga a Nova Gente no Instagram