Realeza
Vira o disco e toca o mesmo

Afinal a zanga na família real é entre William e Harry

Ter, 19/03/2019 - 17:00

Muito se tem falado nos últimos meses sobre uma possível zanga entre Meghan Markle e Kate Middleton, no entanto, parece que não é bem assim.

Nos últimos meses muito se te escrito sobre uma possível zanga entre Kate Middleton e Meghan Markle, zanga essa que nunca foi confirmada pelo Palácio de Kensington, antes pelo contrário. No entanto, parece que as duas duquesas não estão de costas voltas e que todos os problemas estão afinal sobre William e Harry.

De acordo com o realizador Nick Bullen - que em declarações à Fox News falou sobre a família real - os supostos «desentendimentos» são entre William e Harry e não entre Kate e Meghan, como se tem dito nos últimos tempos. «Na verdade, foram o William e o Harry que tiveram uma zanga», começa por revelar à estação de televisão.

«Todos os irmãos discutem. Todas as famílias se zangam. Só que a zanga deles está a vir a público», acrescenta. Ainda assim, Nick defende os irmãos afirmando que eles são pessoas e como tal, também têm os seus problemas. «Nós esquecemo-nos que eles são pessoas. Todos já discutimos com os nossos irmãos e irmãs ao longo dos anos e, esperemos, tudo vai ficar bem.»

Nick trabalha para o canal TrueRoyalty - um canal digital que trata exclusivamente de conteúdos relacionados com a realeza - confirma que tanto a rainha Isabel II, como o filho, o Príncipe Carlos, estão unidos a tentar voltar a reunir a família. «O príncipe de Gales e a rainha estarão a trabalhar incessantemente para que todos se reúnam novamente.»

Para Nick Bullen, os desentendimentos foram sempre apontados a Kate e Meghan porque «é muito mais sexy para a imprensa colocar duas duquesas, mulheres, em guerra». Esta é uma razão, mas também o facto de as pessoas não quererem associar os dois filhos da princesa Diana a zangas de irmãos. «As pessoas nem querem pensar nisso sobre estes dois rapazes (…) Estes são os dois meninos que perderam a mãe muito novos e o conto de fadas é que eles estão mais unidos do que nunca, que precisam um do outro. E eu acho que isso é verdade, mas ao mesmo tempo eles também são dois homens adultos, a começar as suas próprias famílias, com esposas diferentes e que têm diferentes tarefas e visões», afirma o realizador.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram