Internacional
Victoria E David Beckham

Despedem 14 empregados

Sex, 20/08/2010 - 11:43

O casal despediu 14 pessoas que trabalhavam para eles nas quatro casas que têm em diferentes países. A ex-Spice estava com medo de perder o seu estilo de vida...

O assessor financeiro dos Beckham concluiu que o casal gasta centenas de milhares de euros por ano em pagamentos ao pessoal de manutenção das suas quatro casas: em Hertfordshire, Inglaterra (conhecida como "Beckingham Palace"), em Los Angeles, onde vivem actualmente, em Bargemon, França, e no Dubai.

Entre os despedidos está uma empregada de limpeza que trabalhava para o casal há oito anos, que será substituída por duas estrangeiras, que, juntas, custarão menos. Além disso, a partir de agora, o jardineiro-chefe de Beckingham Palace também trabalhará como motorista.

O casal, que tem uma fortuna avaliada em 140 milhões de euros, demitiu seis motoristas, além de dois assistentes pessoais que ainda mantinham em Espanha, onde viveram quando David foi jogador do Real Madrid. Também foram despedidos seis dos sete jardineiros que trabalhavam na casa de França.

Siga a Nova Gente no Instagram