Nacional
A verdade contada por Ana Raquel

«Quando olhei pela primeira vez para o Paulo, senti-me enganada»

Seg, 04/11/2019 - 14:25

«Eu não sou amarga, sou espontânea e genuína», disse Ana Raquel, justificando o facto de ter manifestado o seu desagrado com o marido escolhido pelos especialistas do programa

Ana Raquel aceitou o convite de Cristina Ferreira e marcou presença n'O Programa da Cristina, desta segunda-feira, 4 de novembro. A ex-concorrente de Casados à Primeira Vista, da SIC, falou sobre a experiência que viveu no formato e desabafou, abertamente, sobre as críticas que tem recebido a propósito da sua atitude sincera na experiência.

Foi por aqui que começou a conversa com a apresentadora, que quis saber a opinião da ex-mulher de Paulo sobre a «falta de educação» que lhe foi apontada desde o primeiro momento e a maioria das vezes devido à espontaneidade da aveirense. «Eu não sou amarga, sou espontânea e genuína», disse, justificando o facto de ter manifestado o seu desagrado com o marido escolhido pelos especialistas do programa.

«Até no dia em que me disseram que tinham um match para mim, eu hesitei. Eu sou tão meticulosa. Fui iludida, a pensar que ia encontrar alguém que preenchia os meus critérios em, pelo menos, 80%», afirmou, sublinhando saber que «nem homens nem mulheres» gostaram da sua prestação.

«Quando olhei pela primeira vez para o Paulo [no dia do casamento], senti-me enganada. Não tinha nada a ver com o que tinha dito. Eu sou muito sincera. (…) Identifiquei-o como mais velho e bloqueei. (…) Eu tinha-me vindo embora. Nem ele merecia isto», explicou Ana Raquel.

«Não consegui ser o que devia, que era ter sido amável»

A forma agressiva com que falou, em várias ocasiões, com Paulo teve uma justificação, referiu. Ana Raquel tinha medo que ele «gostasse» dela e de o magoar. «Coloquei essa barreira (…)», adiantou.

Ainda assim, e apesar de frisar que «não estava ali para fingir nada», admite que devia ter sido «mais amável». «No momento do casamento, em que vi que ia casar com ele e não podia dizer que não, não consegui ser o que devia, que era ter sido amável.»

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Divulgação SIC e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram