Nacional
Vera Kolodzig

Recorreu a "psicoterapia" após separação de Diogo Amaral

Sáb, 23/10/2021 - 10:00

Vera Kolodzig necessitou recorrer a ajuda profissional após o processo de separação de Diogo Amaral. A ariz fez "psicoterapia" para “restabelecer” a sua “autoestima” que estava em baixo.

Vera Kolodzig e Diogo Amaral separaram-se há cerca de seis anos e a rutura foi impactante na vida da atriz. Vera foi convidada por Júlia Pinheiro esta terça-feira, dia 19 de outuubro, para dar uma entrevista intimista no programa “Júlia”, na SIC.

A artista recordou a separação do atual namorado de Jessica Athayde: “Uma separação é sempre um processo muito desafiante e eu digo isto publicamente”, começa por dizer. Vera assume que recorreu a ajuda de especialistas para enfrentar esse momento: “Na altura comecei a fazer psicoterapia e aconselho a toda a gente”.

“Consegui restabelecer a minha autoestima, que na altura não estava muito cuidada e entrar num processo de autoconhecimento, que não só me ajudou na minha relação comigo própria, nas minhas relações interpessoais e na minha relação com o meu filho, e agora profissionalmente”, acrescentou.

Recorde-se de que Vera e Diogo têm um filho em comum, Mateus de oito anos. A atriz reencontrou o amor nos braços de Rúben Maio, com quem mantém uma relação.

Vera Kolodzig mostra fotografia romântica com o namorado

Vera Kolodzig está feliz. A atriz fez uma partilha na rede social Instagram, onde se mostra ao lado do namorado, Ruben Maio. Vera não esconde a paixão que sente pelo empresário, com quem está há cerca de dois anos.

No dia 23 de julho, Vera deu a conhecer uma fotografia, na qual aparece com sorriso rasgado e com Ruben a dar-lhe um beijo na cara. “Esta semana é nossa. No outro dia a @sofiacorreia fez um post sobre os mixed feelings de hotéis só para adultos. Sim, fico com saudades do Mateus e sim também sabe bem uns dias com uma piscina sem crianças em refúgios perdidos”, escreve.

“Linda foto. O amor está no ar”, lê-se na caixa de comentários. “Que sejam muito felizes, até velhinhos”, acrescenta uma seguidora. “Que maravilha. É tão bom ver tanta felicidade numa fotografia. Parabéns. Que seja assim por muito tempo”, continuam. 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram