Nacional
Vera Kolodzig E Diogo Amaral

Paixão "secreta"

Qui, 30/09/2010 - 16:57

Continuam a jogar ao gato e ao rato, fogem da Imprensa e tentam disfarçar o óbvio. "Eles são namorados", diz quem os conhece.

Chegaram em passo acelerado, com uma distância de alguns metros entre eles e quase em cima da hora marcada. Quando "sentiram" os flashes dos fotógrafos, optaram por posar só ao lado dos amigos. Tem sido esta a postura de Vera Kolodzig e Diogo Amaral, desde que chegou a público que havia um romance entre eles.

Na ante-estreia de "Desassossego" voltaram a brincar ao gato e ao rato, escondendo um segredo que já nem os amigos conseguem guardar: "Eles são namorados, mas tanto um como outro preferem não assumir e muito menos falar do assunto à Imprensa".

O casal conheceu-se no início das gravações de "Espírito Indomável" e, ao que parece, a Zé e o Rafael da novela da TVI transportaram o seu amor da ficção para a realidade.

A confirmação do namoro poderá chegar dentro em breve - ou talvez não -, mas certamente que os fãs de ambos iriam gostar de ficar a saber que os actores estão, de facto, apaixonados.

Siga a Nova Gente no Instagram