Nacional
Vera Kolodzig

Atriz revela que teve romance secreto com um ator

Sáb, 25/01/2020 - 14:40

Vera Kolodzig contou a Filomena Cautela, no 5 Para a Meia Noite, que já se envolveu com um colega de trabalho e que conseguiu esconder relação do público.

Vera Kolodzig foi uma das convidadas do programa 5 Para a Meia Noite, na RTP, esta quinta-feira, 23 de janeiro, e surpreendeu o público com revelações sobre a sua vida amorosa.

A atriz, que atualmente os portugueses podem ver na novela A Prisioneira, na TVI, revelou que já se envolveu com um colega de trabalho, também ator, e que conseguiu manter esta relação longe dos holofotes.

«Já me envolvi com um colega e ninguém soube», começou por dizer. Apesar de não ter revelado a identidade do ator, acabou por dizer que «o nome começa por T» e que a relação durou cerca de dois meses. «Não foi só uma noite», rematou, bem disposta.

Diogo Amaral deixa Vera sem resposta

Vera Kolodzig participou na rúbrica do programa Pressão no Ar e foi confrontada com uma mensagem do ex-namorado e pai do filho, Diogo Amaral. «Boa noite, Vera Margaret Kolodzig! Em primeiro lugar quero pedir palmas para uma mãe incrível», afirmou.

Logo de seguida, fez uma pergunta que deixou a atriz embaraçada. «Tenho uma pergunta que sei que vais adorar: Inês Castel-Branco, Maya Booth, Margarida Vila-Nova. Qual delas a pior atriz?», lançou, em jeito de brincadeira, uma vez que as atrizes são amigas de Vera. 

«Elas estão todas ao mesmo nível. Venha o diabo e escolha! Não vou responder», rematou Vera. 

 

Texto: Patrícia Correia Branco com Joana Dantas Rebelo; Fotos: reprodução redes sociais 

 

Siga a Nova Gente no Instagram