Nacional
Vasco Palmeirim

O vídeo comovente que enviou a Rita Ferro Rodrigues em momento de dor

Dom, 29/08/2021 - 13:30

Vasco Palmeirim não ficou indiferente ao momento difícil que a apresentadora passou, quando o filho esteve internado, e enviou-lhe uma mensagem poderosa de força e amor.

Vasco Palmeirim enviou um vídeo ao filho de Rita Ferro Rodrigues, quando este esteve internado recentemente. Eduardo, de 10 anos, foi operado em março deste ano, mas, devido a um problema no pós-operatório, ficou vários dias no hospital. Agora, a apresentadora do Canal 11 revela imagens que recebeu do amigo neste período difícil da sua vida.

Rita partilhou este vídeo na manhã deste domingo, 29 de agosto, por ser o dia em que Vasco Palmeirim celebra o seu 41º aniversário. "O Vasco Palmeirim faz anos hoje. Quando o Duda estava internado e nós muito aflitos, o Vasco não nos falhou um único dia", começou por escrever na legenda do vídeo.

"Lembro -me de chorar baba e ranho quando recebi este vídeo - que vos mostro agora, quando já me sinto capaz de o fazer. Lembro -me da força que senti com este gesto tão bonito. O Vasco Palmeirim é assim. Ainda melhor do que a televisão e a rádio mostram, uma pessoa inteira, boa e sensível - feito de bons princípios, alegria e amor", acrescentou, concluindo: "Parabéns, querido Vasco. Gostamos muito de ti! Duda, Rita e Ben".

 

Veja o vídeo:

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram