Nacional
Vânia Sá (casa Dos Segredos 5)

Acusada de mentir sobre violência doméstica

Sex, 24/04/2015 - 17:34

A jovem foi desmentida e desconsiderada nas redes sociais e viu-se obrigada a responder pelos mesmos meios.

Vânia Sá, da Casa dos Segredos 5, viu ser posta em causa a sua seriedade, a propósito de declaraçãoe suas acerca de atos de violência doméstica, por si sofridos, e viu-se obrigada a responder nas redes sociais. E fê-lo assim, com esta foto e este post...

"Boa noite! Há muito que não me pronuncio sobre o que os fãs consideram ou deixam de considerar mas acabei de ler uns comentários que me deixaram um bocadinho perplexa com a sociedade em geral! 'Achas que a Vânia tem cara e postura de quem sofreu de Violência Doméstica? Assunto demasiado sério para ter como representante uma Vânia, só isso!... Mas cada um pensa o que quer'. 

Fui convidada para ser testemunho real de uma palestra e apesar de ter receio de não falar corretamente sobre o assunto fui uma vítima do mesmo! Há um estereótipo para sofrer de violência? Sempre me considerei com uma auto estima elevada, um pouco convencida por vezes, dona de mim própria e no entanto sofri de violência doméstica, SIM! Não há um estereótipo !

Não são as brancas , as negras ou as asiáticas que sofrem de violência! SÃO OS HOMENS, são as mulheres! Ser fã , apoiarem x ou y TUDO BEM! Serem animais não! Violência Doméstica é um crime! Durmam bem! Ps: Já tive um olho como na imagem e certamente quem me conhece desse tempo se vai lembrar das desculpas que inventei para encobrir o agressor! Desculpem-me!"

Siga a Nova Gente no Instagram