Vânia Sá não reagiu bem à expulsão da mãe, Felicidade Sá. Implacável, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” discorda dos resultados das votações da última gala do “Big Brother” e arrasa a produção do reality show da TVI.
"Com todo o respeito pela TVI, eu vou pedir uma auditoria", atirou Vânia Sá após a progenitora abandonar a luxuosa mansão do soberano este domingo, 7 de novembro.
"É verdade que os casais — se é que isto se pode chamar um casal, pelo amor de Deus — mas se isto se pode chamar um casal, têm fãs completamente lunáticos, eu sei disso, pessoas que deixam de comer para efetivamente votar. Eu deixei de apelar a partir do momento que o Ricardo entrou nas nomeações. Entrou e a Pipoca disse, muito bem, com um atraso, portanto foi injusto e o casal decidiu que o elo mais fraco seria a minha mãe. E eu estive sempre a par disso”, referiu Vânia Sá.
E continuou: “Achei que os portugueses realmente vissem o que se estava a passar, o ‘Big Brother’ é o espelho da sociedade e eu, neste momento, e pela primeira vez na minha vida, posso dizer que se isto foi real, tenho vergonha de ser portuguesa (…) É tudo muito estranho… Da minha parte, perderam uma espetadora, é verdade. Tenho pena que estes reality shows percam cada vez mais credibilidade e que sejam o politicamente correto, passaram a primeira parte toda a passar paninhos numa situação e a dizer que no fim da gala vamos ver o casal, portanto já estavam a dar a entender duas [salvações]”.
Vânia Sá explicou ainda que não compreende a salvação de Ana Morina que, segunda a própria, “é tão odiada nas redes sociais”. E, sem papas na língua, voltou a reforçar a sua revolta para com a expulsão da mãe: “Não posso acreditar que a minha mãe, com a prestação que teve, saísse com 49% e com uma diferença absurda dos outros concorrentes."
Veja aqui o vídeo.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Nova Gente no Instagram