Nacional
Vanessa Oliveira

Revela o antes e o depois impressionante após perder 15 quilos

Dom, 12/07/2020 - 21:23

Vanessa Oliveira revela o antes e o depois do seu estado físico ao fim de vários meses de luta para atingir o seu objetivo após a segunda gravidez

Vanessa Oliveira não podia estar mais orgulhosa da sua nova imagem. Após uma visível perda de peso, a apresentadora da RTP1, de 39 anos, partilhou o antes e o depois do seu estado físico ao fim de vários meses de luta para atingir o seu objetivo após a segunda gravidez.

Vanessa dedicou-se a 100% a um novo estilo de vida e, três meses após o nascimento da segunda filha, Diana, nascida a 12 de novembro de 2019, resolveu iniciar um processo de emagrecimento.

Os resultados são notórios e este sábado, dia 11 de julho, revelou aos fãs que perdeu perdeu 15 quilos em apenas cinco meses. «Cinco meses separam estas fotografias! 15 quilos e muitos, muitos centímetros!», começou por revelar nas redes sociais.

«Ouvir um ‘amo-te’ é muito bom, mas um ‘estás tão bem’ é incrível»

«Fui mãe há oito meses», recordou Vanessa Oliveira para depois confessar que desde que iniciou o processo de emagrecimento só ouve elogios. «É que ouvir um ‘amo-te’ é muito bom, mas um ‘estás tão bem’ é incrível!», rematou.

Veja na galeria as fotos desta transformação.

Recorde-se que Diana é fruto da relação de Vanessa Oliveira com João Fernandes, mais conhecido como DJ Kamala. O casal tem ainda um filho em comum, André, de seis anos.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram