Nacional
Vanessa Martins

Pressionada a reconciliar-se com o Marco Costa afirma: «Nós não podemos ficar juntos só porque nos amamos»

Qua, 09/09/2020 - 15:40

Depois de os fãs pedirem a reconciliação com Marco Costa, Vanessa Martins abre o coração e fala sobre o divórcio com o pasteleiro.

Vanessa Martins abriu o coração aos fãs e falou sobre o divórcio com Marco Costa. Foi através das redes sociais que a bloguer, pressionada pelos seguidores a reconciliar-se com o pasteleiro, decidiu esclarecer a separação e garantir que «não vai haver reconciliação.»

«As pessoas podem querer separar-se sem pensar na reconciliação. Mas nós ainda nos amamos muito e acho que nos vamos sempre amar e respeitar. Uma coisa não interfere na outra. Nós não podemos ficar juntos só porque nos amamos. Amar só não chega. Mas eu amo muito o Marco, ele ama-me muito a mim e amamos muito aquilo que conseguimos em conjunto», explicou Vanessa Martins, através de um direto do Instagram.

«O meu sonho de ser mãe vai ficar adiado»

Ainda através da mesma rede social, Vanessa Martins, de 34 anos, decidiu voltar a falar sobre a endometriose, a doença com a qual vive e que lhe provoca problemas de infertilidade, tendo vindo a adiar assim o sonho que tem de ser mãe.

Anteriormente, a bloguer já tinha partilhado com os fãs que estava a fazer tratamentos para conseguir realizar este sonho e na segunda-feira, 7 de setembro, decidiu falar abertamente sobre a temática e sobre um dos tratamentos que mais a tem ajudado a viver com os sintomas da endometriose: a terapia visceral.

Vanessa Martins revelou às seguidoras que possam estar a passar pela mesma situação que este tratamento reduz a inflamação e alivia as dores que a doeça provoca. Apesar de estar agora separada de Marco Costa e de ver assim o sonho de ser mãe adiado por estar solteira, a influenciadora digital decidiu continuar a fazer os tratamentos para resolver o mais rápido possível o seu problema de saúde.

«Estava um bocadinho receosa em falar sobre este tema porque agora, como é obvio, durante algum tempo, o meu sonho de ser mãe vai ficar adiado, mas sem problema algum. Vou andar sempre à volta disto, do tratamento, da cura e de tentar perceber qual é que será o problema», disse.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram