Nacional
Vanessa Martins em desespero

Precisa de ajuda e pede solução urgente: «Alguém terá uma cura para isto!»

Ter, 04/02/2020 - 18:20

Vanessa Martins está com um problema e pede ajuda aos fãs para a ajudarem.

Vanessa Martins, de 33 anos, esteve de férias com Marco Costa, de 29, em São Francisco, na Califórnia, nos Estados Unidos. O casal aproveitou esses dias para namorar, descansar e passear de um lado para o outro. 

Parece que quando chegaram a Lisboa, a influenciadora digital não conseguiu ligar com a mudança de horários, isto porque existe uma diferença de oito horas entre os dois países. A mulher do pasteleiro decidiu pedir ajuda aos seguidores. «Jetleg porque é que existes?», questionou a empresária na legenda de uma imagem sua que partilhou nas redes sociais, esta segunda-feira, dia 3 de fevereiro. 

Vanessa Martins implora

Deitada na cama, Vanessa Martins explicou o que se estava a passar com ela. «Quero dormir mas o meu corpo acha que são 14h. Os próximos dias serão assim... tenho bebido chá que ajuda ligeiramente! Ajudem-me! Em meio milhão de seguidores alguém terá uma cura para isto!!!», implorou. 

«Melatonina»; «Ao meio-dia apanha luz direta do sol durante 15 minutos, sem óculos escuros. Faz isto durante 2/3 dias. Ajuda a acertar o relógio interno»; «Umas gotas de óleo de lavanda nas têmporas e na almofada ajuda a relaxar e a adormecer»;  «Desligar as radiações (telemóvel, televisão, rádio, etc) duas horas antes de deitar». Estas foram algumas das soluções deixadas na caixa de comentários da foto.

Veja a imagem na nossa galeria

Texto: Carolina Sá Pereira; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram