Nacional
Vanessa Martins e os rumores da gravidez

«Estou zero grávida. Parece que toda a gente me quer engravidar»

Sáb, 19/01/2019 - 12:22

Nos últimos dias foram levantados vários rumores que davam conta de que Vanessa Martins estaría grávida de Marco Costa. No entanto, à chegaga a Portugal, a blogger esclareceu a situação.

Vanessa Martins e Marco Costa estiveram de férias nos Emirados Árabes Unidos e foi precisamente aí que a blogger publicou uma imagem que deu asas a rumores de uma possível gravidez. Os comentários na publicação foram mais do que muitos mas Vanessa Martins manteve-se sempre em silêncio, pelo menos até à chegada a Portugal.

O casal chegou esta sexta-feira, 18 de janeiro, a Portugal, mas só na manhã deste sábado é que Vanessa decidiu esclarecer a polémica fotografia que publicou.

Através dos InstaStories, a mulher de Marco Costa revelou que não está grávida e que, caso um dia venha a estar, não vai esconder a barriga.

«Uma pessoa tira uma foto com um ângulo mais inchado e está logo grávida. Estou zero grávida! Não vou estar grávida nos próximos tempos. Tenham lá calma com isso, parece que toda a gente me quer engravidar», começa por afirmar Vanessa.

A polémica foi tanta que Vanessa Martins achou por bem esclarecer a situação, revelando que tudo não passou de um momento em que a sua barriga estava mais inchada que o normal.

«Quando eu estiver grávida eu anuncio não ando a esconder a barriga. E eu não estou com barriga! Aliás, até estou bastante sequinha. Eu disse que este ano ia ser o meu ano mais fit», confessou.

Veja as declarações da blogger no vídeo que se segue!

Reconciliação no final do ano

Marco Costa e Vanessa Martins presentearam os fãs com a notícia da reconciliação, no dia 25 de dezembro. Separados desde o final de julho, por uma alegada traição, já tinham sido várias as mensagens e comentários que demonstravam uma reaproximação do casal.

«Feliz Natal. Que o amor e a união prevaleça nos vossos corações», legendou a digital influencer na fotografia onde surge acompanhada de Marco Costa.

No mesmo dias, o pasteleiro partilhou uma outra fotografia onde ambos surgem junto à árvore da natal. «O melhor presente de Natal foi passá-lo com a família», lê-se.

Razões que levam à barriga inchada

São várias as razões que podem originar um inchaço na barriga, no entanto, há cinco que são as mais comuns.

- Gases

- Menstruação

- Gravidez

- Prisão de Ventre

- Excesso de Peso

Avaliando a fisionomia de Vanessa Martins e tomando como certas as palavras da blogger, excesso de peso e gravidez ficam automaticamente de fora da lista. 

Como combater a barriga inchada

Existem vários truques que podem ajudar a combater a barriga inchada e alguns deles começam logo alterações na alimentação.

- Beber muitos líquidos

- Eliminar o sal da alimentação (este provoca retenção de líquidos fazendo a barriga parecer mais inchada que o normal)

- Escolher melhor o pão que come todos os dias (o pão branco é o grande aliado da barriga inchada)

- Às vezes a pressa é inimiga da perfeição e isso também se nota na alimentação. Coma mais devagar, porque esta também pode ser uma das causas

- Legumes sim, mas não em demasia (brócolos, leguminosas, couves, alface e cebola podem provocar flatulência - origina a barriga inchada)

- Gosta de bebidas com gás? Pois, mas estas também gostam de lhe provocar inchaço na barriga

Combata este problema e cuide de si, e da sua saúde!

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram