Nacional
Valentina

Sandro Bernardo não mostrou qualquer tipo de emoção ao confessar o crime

Sáb, 16/05/2020 - 15:18

Sandro Bernardo nunca chorou nem se mostrou emocionado. Defendeu sempre a mulher – que mais tarde o viria a trair, acusando-lhe de lhe bater para a obrigar a manter a mentira.

Foi com alguma rapidez que as autoridades perceberam que a história contada por Sandro Bernardo, em como Valentina teria desaparecido, era mentira.

Encurralado durante interrogatório, Sandro começou por confessar que batera na filha de nove anos para a pressionar a confessar uma história que lhe fora contada pela mulher. Valentina estaria a ser abusada sexualmente por alguém a quem chamava de “padrinho”. Mais, estaria a trocar bilhetes de cariz sexual com colegas da escola.

Sandro Bernardo acabaria por confessar que na sequência de fortes agressões, matara a filha. Deixou-a “em muito mau estado”, disse, alegando sempre que fora um acidente e insistindo que a menina tinha tido um ataque e que tinha espumado da boca.

Nunca chorou nem se mostrou emocionado. Defendeu sempre a mulher – que mais tarde o viria a trair, acusando-lhe de lhe bater para a obrigar a manter a mentira.

Valentina foi agredida durante vários dias e no dia das agressões fatais, agonizou sozinha, no sofá, durante várias horas. Foi o filho de Márcia, um menino de 12 anos, que ligou para a mãe a pedir que fosse rápido para casa pois algo se passava com Valentina. Quando Márcia e Sandro chegaram, a menina já estava morta.

Acompanhe todas as atualizações em Portal de Notícias Impala

Texto: Marta Amorim; Fotos: DR

 

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram