Nacional
Valentina

Mesmo sabendo que já estava morta, madrasta foi ao café mostrar foto da menina

Seg, 11/05/2020 - 22:20

Valentina Fonseca tinha 9 anos e vivia habitualmente com a mãe, Sónia Fonseca.

Na quinta-feira, dia em que Sandro Bernardo deu a filha como desaparecida, tendo já o crime sido cometido, Márcia, a madrasta da menina, foi a um café vizinho onde mostrou foto da menina, que já estava morta desde o dia anterior. As buscas começaram nesse mesmo dia, à tarde. O corpo viria a ser descoberto no domingo, dia 10 de maio.

O pai já terá confessado o crime e domingo, tal como Márcia, colaborou com a PJ numa reconstituição, na habitação onde terá ocorrido o crime e no pinhal, em Serra d’El-Rei, onde o corpo foi abandonado. O carro que terá transportado o corpo foi apreendido e segui para que sejam feitas as perícias, avança o JN.

Valentina Fonseca tinha 9 anos e vivia habitualmente com a mãe, Sónia Fonseca. Passava algum tempo com o pai e devido à pandemia, estaria já há algum tempo em casa do progenitor e da madrasta.

O pai, que nunca chegou a participar nas buscas pela filha, foi varias vezes ao posto de comando instalado junto da sua habitação para «obter informação», revelou ontem, em conferência de imprensa, Diogo Morgado.

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram