Moda
Vai casar em 2020?

Eis os vestidos de noiva XXL que estão a levar as mulheres à loucura

Qua, 08/01/2020 - 17:42

Ashley Graham uniu-se à Pronovias para criar os vestidos de noiva que todas as mulheres quem em todos os tamanhos. O resultado final está a ser uma loucura!

Ashley Graham uniu-se à Pronovias para lançar a coleção de vestidos de noiva que todas as mulheres vão querer usar. São elegantes, originais e, acima de tudo, inclusivos. Agradam a mulheres de todas as formas e tamanhos, porque têm realmente todos os tamanhos.

A modelo plus size tomou a decisão de criar a coleção depois de uma longa luta para encontrar o seu próprio vestido. Quando disse «sim, aceito» a Justin Ervin, em 2010, Ashley teve grandes dificuldades para arranjar o vestido perfeito. Por isso, agora criou vários designs que se encaixam em mulheres dos tamanhos dos XS ao XXL.

Preços entre os 1.200 e os 4.100 euros

«Desde a compra do vestido de noiva perfeito até à grande revelação, as mulheres devem-se sentir confiantes durante todo o processo», afirmou Ashley.

«Quando comprei o meu vestido de noiva, há dez anos, tive dificuldade em encontrar um estilo para o meu tamanho que se encaixasse bem e me fizesse sentir especial. É preciso que a indústria nupcial seja uma defensora da inclusão e da diversidade corporal, e, portanto, eu tenho a honra de fazer parceria com a líder de luxo Pronovias, para oferecer opções bonitas e confortáveis ​​em vários tamanhos e estilos», revelou à Hello Magazine

A coleção Ashley Graham x Pronovias apresenta 15 vestidos de noiva, além de um fato que as noivas podem usar como segunda muda de roupa no grande dia. Os preços que variam entre os 1.200 a 4.100 euros.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram