Nacional
Um dia cheio de felicidade

Entre na festa de aniversário da filha de Adrien Silva

Ter, 12/03/2019 - 18:00

Adrien Silva e Margarida Neuparth são uns papás babados. O casal partilha agora com os fãs os pormenores da festa do primeiro aniversário de Maria Clara.

Margarida Neuparth também fez uma publicação nas redes sociais com uma fotografia da família reunida, no momento em que sopravam as velas a Maria Clara. 

«Somos 5 há um ano. 3 países de residência neste ano, viagens, malas, mudanças... se é um grande desafio e aventura? É! Mas o melhor que podia ter na vida», escreveu. 

Recorde-se que o atleta já jogou no Sporting. Depois mudou-se para os ingleses do Leicester City, tendo sido emprestado, no início de 2019, ao Mónaco, em França, treinado pelo português Leonardo Jardim. 

Para além da pequena Maria Clara, Margarida e Adrien Silva têm ainda mais dois filhos em comum: Santiago, de quatro anos, Thomas, de três.

A doença do filho mais velho

No passado mês de novembro, a mulher de Adrien Silva partilhou com os fãs uma fotografia no Instagram onde relatava uma situação delicada pela qual a família já passa há cerca de três anos. Margarida Neuparth escreveu um longo texto nas redes sociais onde fala acerca da doença que lhe invadiu a sua casa e atormentou o filho mais velho, Santiago. 

«Há 3 anos, o que foi diagnosticado como uma “virose” 4 vezes, acabou por resultar numa vinda a este hospital e ser feito outro diagnóstico... uma doença que nunca tinha ouvido falar - “kawasaki”», começou por explicar. 

O síndrome de Kawasaki, considerado como uma doença rara, é caracterizado pela inflamação da parede dos vasos sanguíneos. Resulta em febre, aumento dos gânglios e, em algumas crianças, inflamação cardíaca e articular. Esta doença manifesta-se na maioria das vezes no sexo masculino e acontece mais frequentemente em crianças até aos cinco anos. 

«Escrevo-vos sobre a nossa experiência apenas para dar os parabéns a toda a excelente equipa que nos acompanhou e continua a acompanhar (nas consultas) do Hospital D. Estefânia. Valeram as horas de espera na urgência. O diagnóstico foi imediato, o profissionalismo foi o maior, e acima de tudo... o amor, o carinho que recebemos valeu por tudo. Era uma mãe assustada, grávida do Thomas, a dormir num cadeirão durante 15 dias. #amaeestaaqui mas naqueles dias recebeu uma grande ajuda de todos estes profissionais. 3 anos depois, mas um OBRIGADO gigante. (P.s - o Santi está óptimo, agora temos só consultas de seguimento mas de rotina. É um valente desde pequenino)», terminou, em forma de agradecimento.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram