Nacional
TVI quebra contrato

Concorrente de reality show deixado na rua

Qua, 03/10/2018 - 22:30

Ao que parece, Ricardo Agostinho não usufruiu das mesmas regalias, acordadas em contrato, que os restantes concorrentes expulsos do Love On Top.

Ricardo Agostinho foi o primeiro concorrente expulso da sétima edição do Jogo do Amor. Na noite em que saiu do Love On Top, o Ricardo foi deixado à sua sorte pela produção. Se não fosse a preciosa ajuda de Bruno Marvão, o convidado daquela semana, o jovem de Castelo Branco não teria sítio para dormir.

Este assunto, que tinha passado despercebido, foi agora comentado dentro de Última Tentação pelo nortenho. «Ele saiu nem hotel tinha nem nada. Eu é que peguei nele e levei-o para minha casa», começou por contar.

Jessica, colega de casa na sétima edição, ficou boquiaberta com esta revelação o motivo para o ex-concorrente não ter hotel, ao que Marvão disse também não perceber a razão para o sucedido.

Ricardo, que foi expulso na noite de 18 de setembro, vive numa pequena aldeia em Aranhas, Castelo Branco, a mais de 280 quilómetros de Lisboa. Longe da sua terra, sem dinheiro nem hotel para pernoitar, o ex-Top Boy não sabia o que fazer.

«Até bati mal, quando ele me disse de onde era…Meti no GPS e disse ‘ó mano’, isso são para aí duas horas e tal daqui. Aquela hora, o quê que eu ia fazer?», relembrou Marvão.

Entretanto a produção do programa, numa tentativa de ‘abafar’ este caso, mudou rapidamente as câmaras.

Ricardo quebrou o silêncio e falou, em exclusivo ao site da revista TV7Dias, sobre a situação relatada por Bruno Marvão.

Leia as declarações do ex-concorrente do Love On Top aqui!

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram