Nacional
Tony Carreira

O derradeiro desabafo do cantor após três meses sem Sara Carreira

Qua, 10/03/2021 - 08:50

De luto, Tony Carreira abriu o coração para falar da dor que sente por ter perdido a mulher da sua vida. O cantor tem sido apoiado nesta fase difícil pelos dois filhos, David e Mickael Carreira.

 

Tony Carreira interrompeu o silêncio do luto em que se encontra, com um longo e emotivo desabafo, partilhado nas redes sociais, sobre duas datas que marcam a sua vida: os 33 anos de carreira, assinalados a 5 de março, e os três meses que passaram desde a morte da filha, Sara Carreira, no mesmo dia.

“A 5 de Março de 1988 iniciei no Casino da Figueira da Foz aquela que veio a ser uma carreira fantástica. Como já disse várias vezes, não sonhava nem me atrevia a sonhar com tanto, mas vocês assim o quiseram e ontem, dia 5, foi o dia em que completei 33 anos de um caminho percorrido ao vosso lado”, começou por dizer.

Tony Carreira referiu-se depois à trágica perda da filha: “Infelizmente, ontem também fez três meses que perdi aquela a quem chamava, e chamo, a Mulher da Minha Vida. Daí o meu silêncio, porque a cada dia que passa mais saudades tenho da minha princesa... Mas, nesse sentido, pouco ou nada posso fazer para tentar aliviar a minha dor, a não ser continuar eternamente a amá-la!”

Esta publicação mostra a dificuldade que um pai tem em sarar a ferida provocada pela morte de um filho e que irá continuar a sangrar durante muito tempo, muito provavelmente, a vida inteira. E, perante uma partilha tão emotiva como esta que fez Tony Carreira, foram milhares os fãs, mais concretamente quase 15 mil, que tentaram consolar o seu coração com palavras de apoio e de força. 
Mas Tony foi também homenageado pelos filhos.

Saiba tudo na edição impressa da Nova Gente desta semana, que chega às bancas esta quarta-feira, 10 de março. 

Texto: Neuza Gomes; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram