nacional
Tony Carreira

Maria Cerqueira Gomes revela detalhes do primeiro encontro com cantor

Seg, 28/02/2022 - 22:10

O primeiro encontro entre Tony Carreira e Maria Cerqueira Gomes foi inesquecível para a apresentadora. "Nunca me vou esquecer (...) disseste-me coisas muito queridas", confessou o rosto da TVI ao cantor.

Maria Cerqueira Gomes partilhou um gesto, que jamais esquecerá, por parte de Tony Carreira, quando se encontraram pela primeira vez na TVI. A revelação foi feita no programa “Em Família”, na tarde deste sábado, 26 de fevereiro, em direto na TVI.

O cantor foi um dos convidados do formato e foi nessa altura que a comunicadora revelou: "Nunca me vou esquecer de quando foste a primeira vez ao ‘Você na TV’, estava eu com o Goucha há pouco tempo na TVI, a forma espetacular com que me trataste. Foste muito querido comigo, disseste-me coisas muito queridas, obrigada", disse.

Tony Carreira ouviu atentamente as palavras da apresentadora e agradeceu. Depois falou também do seu novo álbum, 'Recomeçar'. "Este disco já estava todo gravado há um ano e meio atrás. Entretanto, com a partida da minha filha, todo este disco mudou, só guardei algumas canções. Mas no que diz respeito a esta canção concretamente, o disco também já estava terminado na segunda fase quando recebi o convite para o genérico da novela ‘Para Sempre’. Então esta canção foi a última a entrar e tornou-se no primeiro single [do álbum]", disse.

Tony Carreira revela o gesto tocante de Pedro Abrunhosa quando a filha morreu 

Tony Carreira esteve no programa "Em Família" deste sábado, 26 de fevereiro, e recebeu mensagens de várias caras conhecidas. Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha, Iva Domingues e Pedro Abrunhosa fizeram questão de deixar algumas palavras ao cantor e este mostrou-se muito emocionado com todasb elas.

Depois de ouvir a mensagem de Pedro Abrunhosa, Tony Carreira recordou como conheceu o amigo e partilhou com Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua um gesto que nunca mais esqueceu. "O Pedro... Nós tinhamos tudo para não nos dar um com o outro. Quando eu conheci o Pedro, a primeira coisa que ele me disse foi 'eu não sou flor que se cheire' e eu pensei 'este Pedro é maluco'", começou por contar.

"Entretanto, trabalhamos no'Ídolos' e divertimos-nos tanto, mas tanto... Eu gosto de pessoas com humor e o Pedro tem um humor maravilhoso. Gosto muito do pedro. É um músico fantástico, do melhor que nós temos", disse, contando depois uma atitude que o músico teve aquando da morte de Sara Carreira, vítima de um trágico acidente de viação, a 5 de dezembro de 2020: "Quando a minha filha partiu, o Pedro mandou-me uma canção, dizendo 'é tua, faz o que entenderes'. E eu não consegui gravá-la". Continue a ler aqui. 

Texto: Márcia Alves e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram