Nacional
Tony Carreira

David e Mickael Carreira reagem ao grito de revolta do pai à justiça

Seg, 06/12/2021 - 10:00

Depois de Tony Carreira, os filhos – David e Mickael Carreira - também demonstraram a sua revolta contra a justiça portuguesa perante a falta de respostas relativa ao trágico acidente de viação na A1 que vitimou a irmã mais nova, Sara Carreira.

No mesmo dia (5) que completou um ano que Sara Carreira morreu num trágico acidente de viação, na A1, Tony Carreira arrasou a justiça portuguesa por falta de respostas. Mas não foi só. Depois de o pai ter vindo a público mostrar a sua indignação, também David Carreira e Mickael Carreira reagiram nas redes sociais. 

Os filhos do cantor romântico mostraram todo o seu apoio ao partilhar o mesmo comunicado publicado pelo progenitor e lamentaram a penosa situação. "Sem mais nada a acrescentar…", escreveu Mickael Carreira. "Só gostaria de ter respostas", desabafou igualmente o filho mais novo de Tony Carreira. 

A mãe, Fernanda Antunes, a namorada de David Carreira, Carolina Carvalho, e Laura Figueiredo também fizeram questão de partilhar nos instaStories, ferramenta do Instagram, o texto do ex-companheiro. 

Percorra a fotogaleria e veja as partilhas do comunicado de Tony Carreira. 

Leia aqui o texto de Tony Carreira na íntegra. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top