Nacional
Tonel

Foi pai pela terceira vez

Ter, 07/09/2010 - 17:00

Diego nasceu no dia de aniversário do irmão, Igor, que completou oito anos domingo, 5 de Setembro. Tonel assistiu ao parto.

O ex-defesa sportinguista, que esta época alinha pelo Dínamo de Zagreb, viu nascer o terceiro filho no passado domingo, 5 de Setembro.
"Tive de fazer, mais uma vez, cesariana, mas, felizmente, correu tudo bem. As enfermeiras só estranharam a calma do Tonel na sala de partos! Nunca tinham visto um marido tão tranquilo e preparado para assistir a uma cirurgia... Esteve sempre do meu lado", contou, orgulhosa, a mulher, Liliana, à NOVA GENTE.

Diego nasceu com 3,030 quilos, 49,5 cm, precisamente na data de aniversário do irmão, Igor, que festejou oito anos. Este e a irmã, Mariana, de quatro, acompanharam a mãe ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, onde receberam com grande ansiedade o pai. Tonel conseguiu dispensa do clube croata, mas teve de regressar na madrugada de segunda-feira, dia 6. "Há dez anos que estamos casados, nunca tinhamos estado separados e tem sido muito díficil para todos nós... As crianças sentem falta do pai, o meu marido sofre com saudades da família, mas temos de acreditar que foi uma boa aposta para a sua carreira futebolística", desabafou a mulher do jogador, que teve alta do hospital hoje, terça-feira. 

Siga a Nova Gente no Instagram