Nacional
Tomás De Uma Canção Para Ti

Separado do irmão

Ter, 15/03/2011 - 12:59

O jovem que está a dar nas vistas no programa da TVI tem uma história de vida dramática: vive separado do irmão gémeo desde o divórcio dos pais.

Tomás Rebelo tem 12 anos e promete ser uma das estrelas do programa Uma Canção Para Ti. No entanto, apesar da tenra idade, o jovem já passou por momentos dramáticos: vive há quatro anos separado do irmão gémeo.

"Foi uma fase muito complicada. Quando soube da notícia (divórcio dos pais), liguei ao meu pai a pedir para ficar com ele (...) Passei dias a chorar com saudades do meu irmão. Ainda demorei um ano a mentalizar-me. Já me acostumei à ideia de estar separado do meu irmão, mas só tenho de pensar que posso vê-lo todos os fins-de-semana", revelou Tomás à revista TV7 Dias.

Tomás e Rodrigo vivem a dez quilómetros de distância desde o divórcio do pais. O jovem cantor ficou a morar com a mãe, enquanto o irmão preferiu ir morar com o pai. "Durante a semana, não há possibilidade de estarem juntos, mas ao fim-de-semana estão - da tarde de sexta-feira à de domingo -, umas vezes na casa da mãe e outras na minha", explicou o progenitor.

No entanto, o pai dos jovens garante que o afastamento teve efeitos positivos na relação entre os irmãos: "Tinham as suas turras, como é normal, e esta separação ajudou a que eles se aproximassem mais", justificou.

Siga a Nova Gente no Instagram