Internacional
Tom Hanks E Rita Wilson

Infetados com o coronavírus, mostram a primeira imagem em quarentena

Sex, 13/03/2020 - 10:30

Tom Hanks e Rita Wilson foram infetados com o novo coronavírus. O casal encontra-se de quarentena na Austrália.

Tom Hanks e Rita Wilson estão infetados com a Covid-19. Os atores foram confirmados na Austrália, onde Tom, de 63 anos, está a participar num novo filme, e mostram agora a primeira imagem em quarentena.

«Olá pessoal. Eu e a Rita queremos agradecer a todos os que estão a cuidar tão bem de nós. Temos a Covid-19 e estamos isolados, por isso não espalhamos a doença a mais ninguém. Existem pessoas que podem ficar muito mal e nas quais a doença pode evoluir para uma doença mais grave. Nós estamos a levar um dia de cada vez. Há coisas que todos podemos fazer para superar isso, seguindo o conselho de especialistas e cuidando de nós mesmos e do outro, não?», afirmou o ator na legenda de uma imagem onde se mostra ao lado da mulher.

Rita Wilson partilhou a mesma imagem na sua conta de Instagram e agradeceu as mensagens de força e carinho que tem recebido.

Percorra a galeria e veja a imagem do casal em quarentena!

As gravações do filme em que Tom Hanks estava a participar iriam começar na próxima segunda-feira, 16 de março, e a Warner Bros, distribuidora do filme, emitiu um comunicado onde afirma estar a tomar as precauções necessárias com o resto da equipa.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram e Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram