Nacional
Tio Jel

Revela foto rara com a mulher e deixa-lhe declaração de amor

Sex, 26/06/2020 - 17:04

Jel, além de um humorista que rouba gargalhadas a milhares de seguidores, é um homem apaixonado e esta declaração à companheira, Patrícia, é a prova disso

Jel, mais conhecido atualmente como Tio Jel, é um humorista que rouba gargalhadas a milhares de seguidores diariamente, mas é também um homem apaixonado. O antigo Homem da Luta, de 46 anos, conquistou o coração de Patrícia há onze anos e, esta sexta-feira, dia 26 de junho, fez questão de assinalar um dia muito especial para a companheira.

No dia de aniversário da namorada, o humorista deixou as piadas de lado para ocupar a conta de Instagram com todo o amor que sente por Patrícia. Ao revelar uma fotografia rara em família, Nuno Duarte (de nome artístico Jel) escreveu-lhe uma declaração de amor.

«És a espinha dorsal da nossa Salgada Família»

«Hoje é um dia muito especial cá em casa: a mulher que me atura a mim e à nossa filha faz anos. És a espinha dorsal da nossa Salgada Família, Patrícia. Muitos Parabéns meu amor.»

Nuno Duarte revelou-se, assim, um homem dedicado e muito atencioso com a sua mais-que-tudo, com quem partilha a vida há onze anos. Deste amor já nasceu um fruto. O casal é pai de Beatriz, a menina que já alinha nos vídeos cómicos do pai. Ora espreite:

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram