Internacional
Tiger Woods

Pagou para calar amante

Sex, 29/01/2010 - 00:00

Conheça a polémica com a mulher que lhe destruiu o casamento.

Rachel Uchitel, responsável pelo fim do casamento de Tiger Woods, continua a dar entrevistas sobre o amante: “No Natal, deu-me muito dinheiro e horas de sexo.”
Há mais de um mês - desde que foi tornado público o seu relacionamento extra-conjugal com Rachel Uchitel - que Tiger Woods nunca mais foi visto em público. Ela, pelo contrário, não se farta de aparecer, nem de falar.

O último comentário que fez sobre o golfista é a prova de que o caso entre eles não acabou: “No dia de Natal ele deu-me muito dinheiro e horas de sexo. Ele toma muito bem conta de mim. Foi maravilhoso.”

O casalinho continua a ter encontros secretos e, segundo o jornal News of The World, Rachel disse a um amigo que a relação vai ficar séria: “Ele já acabou definitivamente com a mulher, eles vão divorciar-se e ele já concordou em dar-lhe 350 milhões de euros, incluindo todas as casas.”

A relações públicas de 34 anos está determinada a começar do zero ao lado de Tiger Woods que, segundo a imprensa, já lhe terá pago para ela não falar.Mas Rachel não se cala. Recorde-se que Tiger Woods está casado há cinco anos com a ex-modelo sueca Elin Nordegren e é pai de uma menina, Sam Alexis, de 2 anos e meio, e de um rapaz, Charlie Axel, de dez meses.
 
Para além de Rachel, várias outras mulheres confessaram ter sido amantes do milionário desportista, casos de Jaimee Grubbs e Kalika Moquin. Na rede social Facebook há já um clube com 11 mil fãs cujo título é: “Eu já dormi com Tiger Woods.”
Fotos: REUTERS

 

Siga a Nova Gente no Instagram