Internacional
Tiger Woods

A mulher que não o deixou

Qua, 10/03/2010 - 15:17

Kutilda Woods é uma mulher orgulhosa da coragem do seu filho em assumir as suas "culpas e pecados". A mãe do golfista expressou o seu apoio num abraço emocionado.

A mãe de Tiger Woods veio a público mostrar como se sente em relação aos escândalos à volta do filho, ao desmoronar do seu casamento e às relações extraconjugais. Além da mulher, Elin Nordergreen, o apoio da mãe, com a qual tem uma relação próxima, é crucial para o golfista neste momento. Porém, um amigo da família garantiu à revista People que Kutilda estava furiosa e decepcionada com o filho.

Porém, quando Tiger Woods veio fazer um pedido de desculpas público pelo "comportamento irresponsável e egoísta", a mãe estava presente e revelou o seu apoio incondicional ao filho e muito orgulho no ser humano que é Tiger. À parte dos escâdalos sexuais que abalaram o casamento de Woods com Elin, com quem tem dois filhos, Sam, de dois anos, e Charlie, de dez meses, a mãe prefere acreditar no arrependimento e recuperação do filho.

"Estou muito orgulhosa em ser mãe dele. Quando se comete um erro, a pessoa aprende com ele e volta mais forte. Ele é assim", referiu Kutilda. A mãe de Woods criticou ainda a forma como a Imprensa tratou o filho. "Ele foi tratado como um criminoso. Não matou ninguém, nem fez nada ilegal", defendeu a mãe de Tiger Woods, frisando que "todos os seres humanos têm culpas e cometem pecados".

Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram