Internacional
Tiger Woods

Caso com jovem

Sex, 16/04/2010 - 15:16

No seu currículo amoroso também consta uma vizinha, conheceu-a aos 14 anos mas só passaram à acção mais tarde, sem usar preservativo. O pai quer vingar-se.

Afinal, Tiger Woods não se limitou a ter casos com prostitutas ou actrizes de filmes porno. O golfista também traiu a mulher com uma menor. Segundo o News of the World, o golfista e a jovem vizinha, Rachel Coudriet, começaram por manter contacto quando ela tinha 14 anos. Mas só “passaram à acção” mais tarde, quando ela atingiu a maioridade. A estudante, agora com 22, reside com a família no mesmo bairro de luxo que Tiger Woods, situado em Orlando, na Florida, e contou aos amigos que o affair aconteceu o ano passado.
 
Depois de terem trocado mensagens por telemóvel, encontraram-se em casa de amigos e, às vezes, na casa dele. “Ele nunca usou preservativo” e o seu desempenho sexual “era mecânico e sem qualquer tipo de emoção”, afirmou Rachel.

Esta última facadinha no casamento do desportista, de 34 anos, ficou conhecida publicamente esta semana e deixou toda a gente boquiaberta. Sobretudo o pai da jovem, um militar reformado, superprotector da filha, que, segundo fontes, está indignado. “Ray quer ter respostas sobre o que aconteceu. Quer confrontar o Tiger cara a cara. O resto da família também está em estado de negação e quer pôr tudo em pratos limpos”, declararam amigos. Ao que o mesmo jornal apurou, a comunidade de Isleworth, onde residem os Tiger e os Coudriet, também está em choque e promete boicotar-lhe a carreira.

Ressalve-se que ele regressou à competição, após cinco meses de ausência. Reapareceu na Geórgia, no Torneio de Augusta, para r­elançar a carreira e limpar a imagem, mas sem sucesso. Tiger acabou irritado e insatisfeito com o quarto lugar. Como se não b­astasse, o casamento não tem mesmo salvação. De acordo com o Entertainment Tonight, a mulher, Elin, está a tratar dos ú­ltimos pormenores do divórcio.

Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram