nacional
Tierry Vilson

Responde a críticas dos "anti-fãs"

Qua, 27/11/2013 - 09:51

O ex-concorrente da 4ª edição da Casa dos Segredos está cansa do "triângulo" com Sofia e Débora. Para esclarecer o que realmente se passa, Tierry escreveu um longo texto na sua página do Facebook e os fãs de Sofia não ficaram satisfeitos.

Tierry Vilson está "revoltado" com as críticas que tem recebido nas últimas semanas. A ex-namorada tem uma legião de fãs e muitos condenam as atitudes que Tierry teve dentro da Casa com Sofia.

O ex-concorrente admite estar farto dos "triângulos,e casais que nao existem". "Por alguma razão eu acabei o relacionamente que tinha com a Sofia,simples, a relação acaba, cada um faz o que quiser,anda com quem quiser. Ninguém aqui está "triste" com nada, eu pelo contrário, agradeço que os meus anti-fãs façam o favor de deixar a Sofia viver a vida dela, porque só vocês é que alimentam", escreve na sua página do Facebook.

O manequim usa ainda a expressão "anti-Tierry" para caracterizar aqueles que lhe apontam o dedo. Num tom mais agressivo, Tierry insiste: "foquem-se nos casais novos da casa, apoiem-nos, e parem de tentar arranjar triângulos com todo o mundo, já é ridiculo. Estou muito feliz por a Sofia finalmente largar-me do pé, sim a "vossa" menina é uma santa, e uma sofridaaa, mas ninguém se meteu na minha cama por obrigação, se eu a usei, ela também me usou. As sofridas deviam e de olhar para os vossos filhos, porque eu, foco-me na minha filha, não meto relação nenhuma em frente a ela, e jamais, usaria a minha filha pra agarrar mulher alguma".

Na longa mensagem deixada aos seus seguidores, Tierry apela ao respeito pelas diferenças de cada um e enumera algumas críticas que tem recebido sobre o seu aspecto físico: "foquem-se no jogo que e de divertimento, os que já sairam do jogo, ja estão todos nas suas vidinhas. Podem-me chamar príncipe do Shrek e afins, eu parto-me a rir com isso, zarolho, vesgo, estrábico, lamento ver que o povo é assim, porque se comigo dizem isso, imagino as pessoas que tiveram a infelicidade de nascer sem algum membro, ou com alguma deficiência grave, eu nao os critico, pelo contrário ,tento sempre que se sintam bem como são, e colocá-los de igual para igual porque aqui ninguém é mais que ninguém, mas vocês, deveriam respeitar as diferenças".

Pode ver o texto na integra na sua página oficial do Facebook, com a data 27 de novembro.  

Siga a Nova Gente no Instagram